quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PEDRA DE FEL VALE UMA NOTA!


Funcionário de frigorífico é detido acusado de furtar pedras do fel bovino e surrar policial
De Valderez Barbosa, postado por Lourival S. Bortolin, que pesquisou e descobriu que um grama de pedra do fel bovino passou a valer tanto quanto um grama de ouro. 


Uma confusão que começou no frigorífico JBS em Nova Andradina terminou com ocorrência registrada na Delpol na tarde de terça-feira.

 De acordo com o Bó 63/2013, um funcionário da referida empresa, de 37 anos de idade teria ficado exaltado após ser acusado de ter furtado pedras do fel. Uma testemunha teria visto e ao ser questionado o acusado começou um tumultuo, querendo quebrar o interior do escritório onde se encontravam e vindo a entrar em vias de fato com a vítima e a testemunha, um policial civil aposentado de 56 anos de idade que na empresa exerce a função de supervisor de segurança.

Durante o tumultuo, segundo a versão da policia, o acusado teria sacado uma faca e partindo para cima do veterano policial. Ouve luta corporal.

A Polícia Militar foi acionada no local e ao ser solicitado ao acusado para encostar-se a parede para ser efetuado busca pessoal, tendo em vista a denúncia de que o mesmo ainda poderia estar de posse da faca, ele teria recusado e ainda tentou fugir do cerco, veio a reagir contras os PMs;  desferindo socos e ponta pés.

De acordo com a ocorrência foi necessário usar algemas para conter a braveza do acusado. Que ao realizar busca pessoal no acusado não foi localizado nenhuma pedra do fel, nem mesmo a faca. A ocorrência foi registrada como desobediência; lesão corporal; resistência e vias de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário