quinta-feira, 17 de abril de 2014

Detran leiloa 261 veículos em Epitácio

Diretor municipal de trânsito Nelson Righetti Tavares



O Detran – SP em parceria com a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio/SP e por meio da Diretoria Municipal de Trânsito, comunicam que no dia 23, será realizado Leilão de Veículos apreendidos por infração de trânsito, Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Segundo o diretor municipal de trânsito Nelson Righetti Tavares, serão leiloados 261 veículos, sendo 161 motos e 100 carros. “São veículos apreendidos pelas Policias Militar e Civil que estão há mais de 90 dias no pátio e são leiloados para pagar despesas com custos municipais e impostos estaduais”, disse Tavares.
O leiloeiro credenciado pelo Detran será Arnold Strass, da empresa AS Savoy Leilões que abrirá o local do leilão às 8:00 horas para visitação e credenciamento e o início do leilão será às 11:00 horas, do dia 23.
Nelson Righetti lembrou ainda que são veículos sem documentação e que servem apenas como sucata ou para desmanche e vendas de peças. “Os preços mínimos de cada lote será conhecido somente no dia do leilão”, pontou o diretor de trânsito.
No pátio constam veículos com até sete anos depositados, além daqueles que foram retirados das ruas, ou mesmo semi novos em ótimos estado de conservação, mas que só servem para desmanche.
Melhores esclarecimentos e verificação dos lotes, acessar www.savoyleiloes.com.br,- Arnold Strass, Leiloeiro Oficial Jucesp 384.

Nenhum comentário:

Postar um comentário