quinta-feira, 17 de abril de 2014

NOTAS POLICIAIS DA REGIÃO

PATRULHEIROS DO 42º BPM/I PRENDEM TRAFICANTE EM PRESIDENTE PRUDENTE
Na manhã do dia 14 de abril de 2014 (segunda-feira), por volta das 11h50min, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I, prenderam um indivíduo em flagrante delito por tráfico de entorpecentes em Presidente Prudente/SP.
Os Policiais Militares realizavam patrulhamento na Rua Francesca Magnani Rossi e suspeitaram das atitudes de um indivíduo que saia de uma casa abandonada. Ao perceber que seria abordado o indivíduo jogou algo no chão, foi submetido à busca pessoal e localizado o objeto jogado, constatando-se tratar de seis porções de “crack”.
Durante busca domiciliar foram localizados dois rádios transmissores HT, e na casa abandonada havia vários objetos relacionados ao uso de entorpecente. O indivíduo foi imediatamente preso e os objetos apreendidos, sendo conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais e em seguida encaminhado ao sistema prisional.

INDIVÍDUO ROUBA IDOSO E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR
Na noite do dia 14 abril de 2014 (segunda-feira), Policiais Militares de Presidente Venceslau/SP, prenderam um indivíduo em flagrante delito por roubo no município.
Por volta de 10h50min, os patrulheiros foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), e no local informados pela vítima de que estava em sua residência, momento em que o autor adentrou a casa com duas mulheres e o imobilizou, subtraindo o dinheiro que estava no bolso de sua camisa, fugindo em seguida.
Imediatamente os Policiais Militares iniciaram diligências e localizaram o criminoso, que recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, permanecendo à disposição da Justiça.
PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE VENCESLAU
Na tarde do dia 14 de abril de 2014 (segunda-feira), Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um homem procurado pela Justiça em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros tinham conhecimento do mandado de prisão contra o indivíduo e localizaram-no na Rua Joaquim Dias. Ele foi submetido à busca pessoal e conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária.
Após a adoção das medidas legais foi encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau/SP.

ADOLESCENTE ROUBA LOJA DE CONVENIÊNCIA E É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR EM SANTO ANASTÁCIO
Na noite do dia 12 março de 2014 (sábado), Policiais Militares de Santo Anastácio/SP apreenderam um adolescente pela prática de crime de roubo a uma loja de conveniência do município.
Por volta de 19h05min, os patrulheiros foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e deslocaram-se rapidamente para o atendimento. O funcionário do estabelecimento comercial disse que o rapaz anunciou o roubo, utilizando-se de uma arma de fogo e desta forma subtraiu aproximadamente R$500,00 em dinheiro.
Imediatamente os Policiais Militares iniciaram diligências e apreenderam o adolescente, conduzindo-o ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais.

DOIS CONDUTORES DE VEÍCULOS SÃO PRESOS NA ÁREA DO 42º BPM/I POR DIRIGIREM SOB INFLUÊNCIA DE ALCOOL
No último final de semana (11 a 13 de abril de 2014) as fiscalizações na área do 42º BPM/I resultaram na prisão de dois motoristas que dirigiam sob a influência de álcool.
As prisões foram realizadas nos municípios de Mirante do Paranapanema/SP (um condutor no dia 12/04) e Presidente Epitácio/SP (um condutor no dia 13/04).
Na ocorrência atendida em Presidente Epitácio/SP, o motorista chocou o automóvel que dirigia contra um poste de energia elétrica.
Os envolvidos foram indiciados pelo cometimento de crime previsto no Código Brasileiro de Trânsito e autuados administrativamente pelas infrações de trânsito cometidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário