terça-feira, 29 de julho de 2014

Caminhão perde freio e atinge 10 veículos em posto de combustível

Um dos carros de uma funcionária do local teve perda total. 
Caso aconteceu nesta segunda-feira (28), em Presidente Bernardes. 




Três caminhões e sete carros se envolveram em uma colisão em um posto de combustível, em Presidente Bernardes, nesta segunda-feira (28). Um dos veículos, responsável por transportar bagaço de cana, estava estacionado no local, quando perdeu o freio e atingiu os outros automóveis. De acordo com testemunhas, os danos causados pela batida foram grandes, porém ninguém se feriu.

Conforme informações da Polícia Militar, o veículo estava estacionado no pátio do estabelecimento na Rua Francisco Cunha, com o freio de mão puxado. Em dado momento, o caminhão começou a descer o pátio, quando atingiu uma certa velocidade e colidiu com os outros automóveis. Nenhum motorista estava no interior dos veículos no momento do acidente.

O responsável pelo caminhão desgovernado, Wagner Pinheiro, de 49 anos, não estava no local, mas foi avisado pelos funcionários sobre o que havia acontecido e, de imediato, acionou o seguro do veículo. “Quando eu cheguei no posto e vi o estrago causado, foi um desespero total”, contou ao G1.
Segundo ele, o caminhão de 2001 estava com a manutenção em dia. "Não sei o que aconteceu. Agora tenho que dar um jeito para reparar toda essa situação embaraçosa", disse.

Com o impacto, todos os carros envolvidos tiveram danos. Um Gol, que pertence a uma das funcionárias do local, teve perda total. A dona do posto de combustível, Marcíula Maria Cuba Mori, de 40 anos, afirma que o susto foi grande. “Todos nós ficamos surpresos pelo tamanho da confusão, mas, felizmente, ninguém ficou ferido”, relatou.

O motivo que fez o caminhão perder o freio ainda é investigado. Os proprietários dos outros veículos, tiveram seus carros devolvidos e, agora, esperam uma resposta da seguradora.

G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário