sexta-feira, 4 de julho de 2014

Corpo de Bombeiros entrega nova sede à população de Presidente Epitácio


Acontece nesta sexta-feira entrega da nova sede do Corpo de Bombeiros à população epitaciana
Corpo de Bombeiros ganha nova sede em Epitácio
A nova sede do Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio, que será entregue a população nesta sexta-feira (04), pretende melhorar suas condições de atendimento à população e também aos soldados que trabalham no local. Para tanto, o local, conforme informações obtidas junto à corporação têm 689,41 m² de área construída, terreno quase duas vezes maior que o antigo prédio que será devolvido a Prefeitura Municipal, já que o mesmo era emprestado.
Segundo consta a obra foi orçada em R$ 917.435,97, viabilizados pelo Governo do Estado, sendo que o terreno foi doado pela Prefeitura Municipal, na nova sede foram construidos estruturas de acessibilidade, um bloco para o acondicionamento dos materiais e equipamentos (reserva), um bloco de alojamentos para soldados, cabos e sargentos (masculino e feminino), um bloco para o setor administrativo, ampla garagem para estacionamento de viaturas, além de armários, central de GLP, copa, cozinha, alojamento de oficiais, central de atendimento (telegrafia), academia, recepção, entre outros.
Atualmente o efetivo do Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio conta com 23 bombeiros, entre, sargentos, cabos e soldados, atuando no efetivo operacional e administrativo. São 02 viaturas de Unidade de Resgate, uma operando e outra na reserva, que atuam em ocorrências de ; 01 Auto Bomba, que atende as ocorrências de incêndio e salvamento; 01 viatura orgânica que serve para o atendimento do serviço administrativo; 01 bote inflável e 01 lancha, que atendem as ocorrências de salvamento aquático e afogamento.

O nova sede do Posto de Bombeiros de Presidente Epitácio está localizada na Avenida Presidente Vargas, n° 02-20, Bairro Centro. A cerimônia de entrega a população ocorrerá as 10h00min desta sexta-feira dia 04 de Julho, o Coronel Martins e o Comandante do Posto de Bombeiros de Presidente Epitácio 1º Sargento Matarucco convidam toda a população e autoridades locais para prestigiar essa benfeitoria destinada à toda população epitaciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário