sexta-feira, 25 de julho de 2014

Dono fica sabendo pelo Facebook que cachorro havia sido espancado em cidade de MS

Um homem de 43 anos procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (24), depois de encontrar o cachorro de estimação todo machucado em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o cachorro desapareceu e o dono ficou sabendo por meio do Facebook que o animal havia sido espancado e estava em uma das ruas da cidade.

Conforme o registro, o dono relatou que soltou o cachorro no domingo (20) para passear e o animal não retorno para casa. Foram feitas buscas pelo animal, mas ele não foi encontrado. Na manhã da quarta-feira (23), o dono viu no Facebook fotos de um cachorro espancado e foi até o local, onde reconheceu o cão.

O dono relatou aos policiais que há rumores na cidade de que uma pessoa teria batido no cachorro e o arrastado com uma corda no pescoço. O cachorro está sob observação em uma clínica veterinária da cidade.

O caso foi registrado como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

Midia Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário