sexta-feira, 25 de julho de 2014

Durante velório de PM, dois furtam veículo de amigo que vai se despedir

Foi registrado no velório do policial militar, Valdir de Antunes de Oliveira, de 41 anos, um princípio de tumulto na noite de quarta-feira (23). Durante a cerimônia, por volta das 22h30, foi furtado um Uno Mille, com placas de Campo Grande (MS), que pertence a um homem que foi até o local se despedir do amigo militar.

O proprietário do carro, que teve o nome preservado, estacionou o veículo na Rua Brilhante, quase esquina da Rua dos Bandeirantes, nas proximidades do local onde ocorre o velório do policial. Após sair da cerimônia, ele percebeu que o automóvel havia sumido.

Foi acionado o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190 e equipes da PM (Polícia Militar) fizeram rondas na região. Durante as buscas, o veículo foi encontrado na região sul de Campo Grande, próximo do Jardim Nhanhá.

Houve perseguição na Avenida Ernesto Geisel, pois o condutor não queria parar o carro. Os militares conseguiram cercar o automóvel na esquina com a Rua Louzinha e o motorista perdeu o controle. Ao bater no meio-fio, a dupla que estava no Uno, saiu correndo a pé.

Eles foram capturados. Um deles foi identificado como Renan Marques dos Santos, de 19 anos, e o comparsa era um adolescente de 16 anos.

A dupla que já tem passagem por roubos e furtos de veículos, estava com uma chave falsa, objeto que conseguiu abrir o carro. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Midia Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário