quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ladrões jogam adolescente no chão e tentam arrancar-lhe a blusa

Indivíduos encapuzados empurraram a jovem no chão e ela gritou. Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (30), em Presidente Prudente

Dois homens encapuzados renderam uma adolescente de 16 anos, roubaram a bolsa e ainda tentaram arrancar a blusa da vítima, no Jardim Aviação, em Presidente Prudente. A jovem compareceu na madrugada desta quarta-feira (30) na Delegacia Participativa da Polícia Civil para registrar a ocorrência.

De acordo com o registro, a adolescente caminhava, por volta das 11h30 desta terça-feira (29), pela Rua Paulo Marques, quando, na quadra entre as ruas 12 de Outubro e Sete de Setembro, foi abordada por dois indivíduos.

Ainda conforme o BO, um dos homens empurrou a adolescente no chão, pegou a bolsa e tentou arrancar a sua blusa, momento em que a vítima gritou. Os indivíduos saíram correndo pela Rua Sete de Setembro, no sentido Rua Coronel Albino.

Segundo a vítima, os homens usavam blusa com capuz, cobrindo o rosto, porém, a adolescente notou que o indivíduo que a derrubou era magro, alto, de cor parda e aparentava ter em torno de 19 anos.

A bolsa da vítima continha documentos pessoais, cartões de banco, um colar de ouro, uma tornozeleira, uma aliança, um aparelho celular e R$ 123 em dinheiro.

Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário