sábado, 26 de julho de 2014

Mãe entrega o próprio filho por levar carro furtado para casa

Dona de casa desconfiou da propriedade do veículo conduzido pelo jovem, em Presidente Prudente, e acionou a Polícia Militar

Uma dona de casa, de 40 anos, moradora da Vila Angélica, em Presidente Prudente, registrou na madrugada deste sábado (26) um Boletim de Ocorrência na qual o averiguado é o próprio filho, de 18 anos. O jovem chegou em sua casa com um veículo produto de furto.

Por volta das 15h10 desta sexta-feira (25), o jovem chegou na residência com um VW Voyage, com placas de Osvaldo Cruz, e o guardou no quintal. Questionado sobre a propriedade do automóvel, o rapaz disse à mãe que o veículo era de um amigo.

No entanto, acreditando que algo de errado tivesse ocorrido, a dona de casa resolveu acionar a Polícia Militar.

Policiais foram ao local e, com um guincho, removeram o veículo da residência. Também foi elaborado auto de exibição e apreensão. Posteriormente, o carro foi levado ao Pátio Municipal.

Conforme a ocorrência, no interior do VW Voyage foi localizada uma bolsa, com fraldas e roupas de criança. O carro estava sem bateria, o telefone celular e a aparelhagem de som descrita pela vítima. Também não foi constatado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

A vítima do furto foi uma atendente de telemarketing, de 18 anos, moradora da Vila Esperança, em Osvaldo Cruz.

Stephanie Fonseca
Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário