quarta-feira, 30 de julho de 2014

Motorista abandona carro 'recheado' com drogas no Morro do Diabo

Astra tinha apenas o banco do motorista; restante estava com entorpecente.
Ocorrência foi registrada em Teodoro Sampaio nesta quarta-feira (30).

Astra foi apreendido por volta das 10h30
 desta quarta-feira (30), em Teodoro Sampaio, 
“recheado” de maconha 
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Um Astra foi apreendido por volta das 10h30 desta quarta-feira (30) em Teodoro Sampaio “recheado” de maconha. O carro foi abandonado pelo motorista dentro Parque Estadual do Morro do Diabo e a Polícia Militar estima que cerca de 800 kg do entorpecente estavam dentro dele.
O veículo, cujas placas são de Aparecida de Goiânia (GO), tinha apenas o banco do motorista e o restante estava ocupado pelo entorpecente. “A Polícia Militar recebeu uma denúncia da patrulha do parque de que um carro suspeito estava parado próximo à reserva ambiental, às margens da Rodovia Arlindo Bettio, e foi ao local verificar, onde o encontrou escondido na mata”, relata o capitão da PM Ives Minosso.

Houve perseguição por cerca de três quilômetros, até que o homem abandonou o Astra e fugiu pela mata, que é muito densa, segundo Minosso.
“Os policiais, então, constataram que o veículo estava transportando entorpecente e que haviam tabletes em todos os compartimentos, sobrando apenas o espaço para que fosse condizido. Não há irregularidades com a documentação do carro”, explica.
O Astra foi encaminhado à delegacia do município, onde permanecerá apreendido, e a droga será pesada. Os trabalhos, agora, conforme o capitão, seguem para localizar o foragido e um possível comparsa que agia como “batedor”, seguindo à frente do veículo.
“Acreditamos que foi ele quem passou por um bloqueio policial que estava sendo realizado pela Polícia Militar no trevo do município, com o objetivo de abordar veículos de outras localidades para verificar possíveis irregularidades, e avisou o condutor do Astra sobre a ação e mandou que ele esperasse perto do Morro do Diabo”, acrescenta.

G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário