quarta-feira, 30 de julho de 2014

Operação recupera telas furtadas e máquinas fotográficas antigas

Telas e máquinas fotográficas antigas foram 
recuperadas durante a Operação Renascença, em Presidente Venceslau
(Foto: Cedida/Polícia Civil)


Trabalho realizado nesta terça-feira (29) em Presidente Venceslau ainda prendeu um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições

Policiais civis de Presidente Venceslau desencadearam nesta terça-feira (29) a Operação Renascença com a finalidade de esclarecer delitos contra o patrimônio ocorridos nos últimos dias na cidade.

Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e vistoriados outros cinco locais utilizados para a guarda de objetos subtraídos.

Um homem foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e munições. Outro homem foi preso por receptação de mercadorias referentes a estelionatos praticados no comércio local. Uma mulher também foi capturada por mandado de prisão decorrente de sentença condenatória.

Foram recuperados vários objetos relacionados a furtos ocorridos no município. Entre eles, quatro telas subtraídas do interior de uma casa, além de máquinas fotográficas antigas (de colecionador), tênis e roupas. No total, participaram da Operação Renascença 12 policiais civis.

Região
Já nos municípios de Teodoro Sampaio e Presidente Epitácio, a operação policial buscou combater crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e quitação de débitos de alimentos.

Em Teodoro Sampaio, foram cumpridos três mandados de de busca e apreensão domiciliar, com vistas a crimes de tráfico de drogas e furto, porém, nada de ilícito foi encontrado. Foi cumprido ainda um mandado de prisão criminal condenatório por posse ilegal de arma de fogo.

Em Presidente Epitácio, foram cumpridos cinco mandados de prisão civil relacionados a débitos de alimentos. Todos os presos foram encaminhados para as cadeias de Presidente Venceslau e Adamantina. Participaram nove policiais civis e foram utilizadas três viaturas.

Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário