quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Adolescente é apreendido duas vezes com drogas em menos de 12 horas

Menor de idade foi surpreendido com porções de crack e maconha. 
Os flagrantes foram feitos pelos PMs no Jardim Brasil, em Adamantina.

Na segunda vez, o menor de idade foi surpreendido
com um pacote de maconha no Jardim Brasil
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido duas vezes com drogas em menos de 12 horas, nesta quarta-feira (27), em Adamantina. De acordo com a Polícia Militar, no primeiro momento o menor de idade foi liberado para a avó, porque escondeu porções de crack. Contudo, na segunda vez, ele foi flagrado pegando um pacote de maconha de outro garoto de 17 anos.

Ainda conforme informações da PM, o estudante foi apreendido, por volta das 11h, na Rua Minas Gerais, no Jardim Brasil. Ao avistar a viatura, o menor apresentou nervosismo e logo foi abordado pelos policiais. Na ocasião, foi localizado duas pedras de crack em seu bolso. Diante do fato, ele foi levado à delegacia para o registro de um boletim de ocorrência e, em seguida, ele foi liberado sob a responsabilidade da avó.

Contudo, às 19h, outra equipe da Polícia Militar que transitava pela Rua Rio Grande, no mesmo bairro, flagrou um indivíduo entregando um pacote para o adolescente. Quando os garotos perceberam a aproximação da viatura, eles jogaram a embalagem no mato e correram para se esconder.
Em seguida, os policiais saíram do local, momento em que os adolescentes voltaram ao local para buscar o entorpecente, mas logo foram surpreendidos e abordados pelos PMs. O pacote foi localizado e constatou-se que se trava de um quilo de maconha.

O adolescente confessou que ele venderia a droga ao comparsa que também é menor de idade. Os garotos foram levados à Cadeia de Adamantina e estão à disposição da Justiça.

G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário