quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dupla arromba portão eletrônico e porta para furtar vários objetos de casa

Ação criminosa ocorreu nesta terça-feira (26), no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente, enquanto morador estava fora



Ladrões arrombaram um portão eletrônico e a porta de uma residência localizada no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente, e furtaram vários objetos do local nessa terça-feira (26).

Segundo a Polícia Civil, a vítima – um homem de 29 anos – estava fora de casa e ao retornar encontrou o portão eletrônico danificado e a porta da frente arrombada.

De acordo com a vítima, foram subtraídos da residência dois televisores - de 32 e 40 polegadas -, um notebook, seis anéis, um brinco, quatro relógios e uma pulseira de prata.

A vítima relatou à polícia que a casa possui cerca elétrica e que um vizinho possui câmera de segurança, porém não soube informar se o equipamento registrou a ação criminosa.

Ainda foi registrado no Boletim de Ocorrência que uma testemunha viu os ladrões, sendo que um parecia ser um senhor de cabelos grisalhos, aparentando ter 45 anos, e o outro um rapaz moreno de aproximadamente 25 anos. Ainda de acordo com a testemunha, os ladrões estavam em um Ford Pampa de cor preta.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente e está sendo investigado pela Polícia Civil. A perícia foi acionada.

Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário