terça-feira, 23 de setembro de 2014

Com faca e aparelho de choque, ladrões saem do mato e rendem ciclista

Empresário e comerciante foram abordados na noite desta segunda-feira (22), enquanto andavam de bicicleta pela Avenida Alberto Bonfiglioli, em Presidente Prudente

Dois ciclistas foram assaltados na noite desta segunda-feira (22), na Avenida Alberto Bonfiglioli, na altura do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, na zona sul de Presidente Prudente. As vítimas são um empresário, de 43 anos, e um comerciante, de 18, moradores, respectivamente, do Jardim Marupiara e do Parque Alexandrina.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, as vítimas estavam andando de bicicleta pela Avenida Alberto Bonfiglioli, por volta das 21h30, quando um homem desconhecido saiu do mato, segurando uma faca na mão, e anunciou o assalto.

O criminoso exigiu que as vítimas lhe entregassem as bicicletas. Além disso, ainda disse para os ciclistas não reagirem, porque outro bandido logo atrás estava armado com um “aparelho de choque”. Depois de pegarem as duas bicicletas – uma Mountain Bike e uma Caloi Elite 2,7 –, os ladrões fugiram do local em direção ao Ana Jacinta.

Ainda conforme o BO, um dos assaltantes era branco, tinha cerca de 1,75 metro de altura e trajava camiseta laranja, bermuda azul e boné cinza. Já o comparsa era pardo, tinha 1,70 metro de altura e vestia camiseta preta e bermuda escura.
Os ciclistas foram orientados a comparecer à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), para possível reconhecimento dos assaltantes.
A Polícia Civil investiga o caso.

Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário