terça-feira, 23 de setembro de 2014

Moradores reclamam de galhadas deixadas na Rua Rio Branco

Alguns moradores da Rua Rio Branco ligaram para redação do jornal Debate para reclamar de galhadas oriundas de podas, realizadas e deixadas nos passeios públicos ao longo dessa via. De acordo com os reclamantes há mais de duas semanas que essas podas foram realizadas e os galhos já estão secos, sendo alvo de vândalos que passam pelo local e colocam fogo nas mesmas.
Além dessas ações de vândalos os moradores dizem que crianças e idosos tem que andarem praticamente no meio da rua, pois as calçadas estão tomadas pelas galhadas, colocando em risco a vida desses transeuntes. Acreditando ser a prefeitura responsável pela poda e recolhimento, os mesmos disseram: “Eles estiveram aqui podaram as arvores de qualquer jeito, deixaram os galhos nas calçadas e nunca mais voltaram”.
Ainda sobre o assunto o morador que preferiu não se identificar disse: “Colocaram fogo nas galhadas, por pouco não atingiu o carro de um morador isso está nos preocupando, pois todos os dias crianças e idosos correm o risco de atropelamento, eles têm que ir para o meio da rua para poder passar, acreditamos que esse seja um serviço da prefeitura, pedimos urgência no recolhimento dessas galhadas, estamos prestes a ver um acidente grave acontecer nessa rua, já ligamos várias vezes para o setor responsável, mas não fomos atendidos ”, finalizou o morador.

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário