terça-feira, 23 de setembro de 2014

Palestra discute Políticas Nacional e Estadual de Resíduos Sólidos

Desoneração de materiais recicláveis é um dos temas que serão tratados.
Encontro será nesta quarta-feira (24), no Senai do Jardim Marupiara.

A regional de Presidente Prudente do Sindicato da Construção do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), promove nesta quarta-feira (24) uma palestra gratuita com o tema "Políticas Nacional e Estadual de Resíduos Sólidos".

O objetivo da palestra é informar o panorama dos resíduos sólidos urbanos e da construção civil no Brasil e no Estado de São Paulo, bem como o status da implementação das ações previstas na Política Nacional e Estadual de Resíduos Sólidos. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Durante o evento serão abordados tópicos como os dados estimativos de geração, tratamento e disposição final de resíduos urbanos e da construção civil; plano de gerenciamento de resíduos sólidos; logística reversa; desoneração de materiais reciclados/recicláveis; áreas contaminadas; e responsabilidades e sanções.
A palestra será realizada pelo coordenador regional do Departamento de Meio Ambiente da Fiesp, o engenheiro químico Vandir Pedroso de Almeida.

Serviço
O encontro será das 19h às 21h, no Auditório do Serviço Nacional da Indústria (Senai) "Santo Paschoal Crepaldi", localizado na Rua Roberto Mange, 151, no Jardim Marupiara, em Presidente Prudente.

Para mais informações e inscrições, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento da Regional Prudente do SindusCon-SP, pelo (18) 3222-9801,
ou no e-mail sindusppte@sindusconsp.com.br.

G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário