terça-feira, 23 de setembro de 2014

Polícia detém grupo com 259 porções de crack e R$ 230 em Santo Anastácio

Droga estava escondida em banheiros, campo de futebol e colchão.
Apreensão aconteceu nesta segunda-feira (22), por volta das 22h40.

Em Santo Anastácio, cinco pessoas foram detidas por tráfico de drogas nesta segunda-feira (22), por volta das 22h40, em uma praça na Vila Moreno. De acordo com as informações da Força Tática, foram encontradas 259 porções de crack, além de R$ 230.
Segundo o registro policial, o grupo formado por dois homens, um de 18 e outro de 23 anos, e três menores, dois deles com 17 anos e um com 16, levantaram suspeitas dos policiais devido à “movimentação estranha”.

Durante a abordagem, os averiguados informaram que haviam porções do entorpecente pelo local. No banheiro feminino da praça estavam 13 invólucros, já no masculino foram localizados 21 e no campo de futebol, dentro de um tubo plástico que estava na grama, a polícia encontrou seis porções e uma sacola plástica com mais 17.
Após a constatação, a polícia foi até a casa do jovem de 18 anos, também na Vila Moreno, e encontrou mais 202 frações da droga, embaladas para comercialização, escondidas dentro de um colchão.

O grupo foi levado à delegacia, onde foi detido em flagrante por tráfico de drogas. Os dois maiores foram conduzidos à Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção (CDP) de Caiuá. Os adolescentes permanecerão à disposição da Vara da Infância e Juventude.

G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário