terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pré seleção do Concurso Afro Regional 2014 foi sucesso




Camila Santos e Paula Roberta Alves dos Santos


Na noite do dia (19) realizou-se a pré seleção do concurso Afro regional 2014 das cidades de Presidente Venceslau e Presidente Epitácio no salão da ABB em Presidente Venceslau. O objetivo deste concurso é eleger o casal mais belo negro ou afrodescendentes da nossa região que visa dar oportunidade ainda mais no mercado de trabalho no mundo da moda e publicitário.

Atualmente existem agencias de modelos especializadas na beleza negra como a agencia HDA Models, sendo uma das pioneiras neste mercado e valorizando a imagem do negro (a) como uma beleza natural.

Hélder Dias Araújo proprietário HDA Models há oito anos, hoje o seu casting conta com mais de 250 profissionais que atuam em São Paulo, Rio de Janeiro, China, África do Sul, Itália e Inglaterra. Lindas e cheias de charme, as modelos negras ainda sofrem com a baixo auto-estima, segundo Helder. Em meio ao preconceito da sociedade, logo que chegam à agência são inseguras e precisam passar pelo processo de aceitação da própria beleza.

Na seletiva de ontem (19) um corpo de jurados formados por empresários da nossa cidade tiveram a grande responsabilidade de eleger os candidatos como Camila Santos  que irá representar Presidente Venceslau e Paula Roberta Alves dos Santos que representará a cidade de Presidente Epitácio na grande final que será realizada no dia 22 de novembro deste ano na cidade de Presidente Venceslau. Este ano o concurso contará com a participação de candidatos (as) de 20 municípios que estarão presentes. O vencedor além da premiação em dinheiro e outros prêmios,  será agenciado pela “Agencia Az Models de Presidente Prudente de propriedade de Thomas Aguilera.

“Estamos felizes pela grande participação de candidatos de vários municípios, pois há um imenso mercado em aberto a espera desses profissionais da moda e da beleza” finaliza Rosângela Miranda Martins, coordenadora do evento.


Crédito Foto: Danilo dos Santos
Por: Nosso Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário