terça-feira, 23 de setembro de 2014

PREFEITO JORGE DURAN PARTICIPA DE FORMATURA DE CURSO DE COSTURA INDUSTRIAL






Na noite de sexta-feira (19), o prefeito Jorge Duran participou da formatura dos alunos do curso de corte e costura industrial, promovido pelo Via Rápido Empregos, em parceria da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau e ETEC Professor Milton Gazzetti. Este curso foi ministrado pelos professores Max Roberto e Gorete e auxiliares Eneida e Delza.

O curso teve duração de um mês e contou com a participação de aproximadamente 60 alunos, divididos em três turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. A carreta onde foi ministrado o curso é equipada com instrumentos de última geração, representando investimento de R$ 2 milhões.
A estrutura ajuda na melhor qualificação dos alunos que durante o curso receberam bolsa de até R$ 460,00 (quatrocentos e sessenta reais).

“Nossa administração tem se preocupado muito em capacitar a população venceslauense para que essas pessoas tenham uma maior chance de ser inseridas no mercado de trabalho, cada vez mais exigente por qualificação profissional”, declarou Duran.

Neste evento de formatura, Duran conversou com os alunos que se declararam muito satisfeitos com o aprendizado adquirido com esse curso. Salientou a importância das pessoas aproveitarem a oportunidade de se aprimorar.

"Conhecimento é a coisa mais importante que se pode adquirir", declarou Jorge, que finalizou parabenizando os organizadores por terem alcançado o objetivo de capacitar novas pessoas e também os alunos pela dedicação e conclusão do curso.

Esta ocasião contou com a presença do secretário da educação Sebastião Erculiane, Vereador João Dassie e Cibele Mortensem Rondó diretora do ETEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário