terça-feira, 23 de setembro de 2014

PRESIDENTE VENCESLAU GANHA NOVA CASA DA ADVOCACIA E CIDADANIA








 O prefeito Jorge Duran participou na noite desta quinta-feira, dia 18, na 64ª Subseção, da solenidade de inauguração da nova sede da Casa da Advocacia e Cidadania e Espaço CAASP em Presidente Venceslau, construída na avenida Faustino Rodrigues Azenha, 1547, no Residencial Azenha, em frente ao Fórum. Estiveram presentes diversas autoridades municipais e estaduais, ex-presidentes dessa subseção, advogados venceslauenses, presidente da OAB/SP, Dr. Marcos da Costa, presidente da CAASP, Dr. Fábio Romeo Canton Filho, e a atual presidente da 64ª subseção, Dra. Roseli Oliva.

Duran conclamou a importância da Casa da Advocacia e Cidadania para o município e toda região. “Ganha muito nossa cidade e região com a chegada em definitivo desta casa, com toda sua condição de atender com dignidade todos os advogados, advogadas e cidadãos”, justificou.Parabenizou todos os ex-presidentes e a Dra. Roseli Oliva pela realização deste antigo sonho.
Duran lembrou que agora Venceslau poderá contar com esse novo espaço que oportunamente irá gerar maior capacitação dos advogados para que possam estar ainda mais preparados, proporcionando melhor atendimento à população e maior acesso a Justiça. “Quanto mais abertas estiverem estas portas, mais acontecerão atendimentos às pessoas carentes que buscam aqui acesso à justiça, através do Convênio de Assistência Judiciária, mais possibilidade nós teremos de dirimir os conflitos existentes dentro da sociedade de maneira cada vez mais pacífica”, finalizou Jorge Duran.

A Dra. Roseli Oliva agradeceu os esforços de todos envolvidos para que a Casa da Advocacia e Cidadania pudesse se tornar uma realidade nesta comarca. "Presidente Venceslau presta assistência judiciária gratuita e através desse trabalho são atendidos os cidadãos carentes do município que a partir de agora poderão contar com esse novo e mais preparado espaço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário