terça-feira, 23 de setembro de 2014

Professora tem celular furtado dentro de escola estadual no Jardim Marisa

Aparelho estava na bolsa da vítima, em uma sala da instituição.
Fone de ouvido e carregador também foram levados.

Uma professora estagiária de 35 anos teve o celular furtado dentro de uma escola estadual no Jardim Marisa, em Presidente Prudente. O boletim de ocorrência nesta segunda-feira (22), por volta das 12h55. Conforme as informações do documento, o aparelho estava dentro de sua bolsa em uma sala da unidade.

Segundo o registro policial, a vítima informou que deixou seus pertences em um local onde apenas uma educadora, um aluno estagiário e um funcionário da instituição tem acesso, e que percebeu a falta do telefone após as 15h da segunda-feira (21), mas, que até então, o carregador e o fone do ouvido não tinham sido levados.

Ela pediu para que os colegas a ajudassem a procurar o celular, mas ele não foi encontrado.

Mais tarde, por volta das 17h, de acordo com o depoimento da vítima, quando estava em um ponto de ônibus, ao olhar em sua bolsa percebeu que o carregador e o fone de ouvido também haviam sido levados.
De acordo com a Secretaria de Educação do Estado, a educadora universitária foi orientada a registrar um boletim de ocorrência para que a polícia investigue o caso. "A unidade possui câmeras de segurança e as imagens estão à disposição das investigações".

O governo ainda ressalta que "as escolas estaduais são espaços públicos abertos à comunidade escolar e que o Programa Escola da Família é uma das ações da Secretaria para envolvimento de alunos, familiares e vizinhanças das unidades de ensino".


G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário