segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Servente esconde 43 pedras de crack sob torre de alta tensão e vai para a cadeia

Polícia Militar também encontrou 21 porções de maconha no mesmo local, no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente

Um servente de pedreiro de 27 anos foi preso na noite desse sábado (30) no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente, por tráfico de drogas. Com ele a Polícia Militar encontrou 43 porções de crack e 21 de maconha. Algumas estavam escondidas na base de uma torre de energia elétrica de alta tensão.
A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro quando visualizou, por volta das 22h, o rapaz pegando algo na base de uma das torres de energia elétrica de alta tensão localizadas na Rua José Fernandes Martins.

Ao ser abordado e revistado, o servente jogou um pacote contendo 13 porções de crack no chão. Os militares também encontraram na base da torre – onde o pacote foi retirado – mais 30 porções de crack e 21 de maconha. O servente confessou que as drogas seriam para uso e venda. Já na residência do detido foram encontrados R$ 24.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão ao servente e o encaminhou ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário