quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Homem leva 4 tiros no Parque Cedral; enteado confessa que mandou matá-lo

Vítima de 27 anos estava em bar e foi socorrida em estado grave. 
Servente de pedreiro afirma ter levado outro rapaz para efetuar disparos.


Um homem de 27 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo no Parque Cedral, em Presidente Prudente, próximo a um bar, por volta das 22h desta quarta-feira (22). De acordo com as informações presentes no boletim de ocorrência, seu enteado, um servente de 20 anos, confessou ter levado um indivíduo até o local para que realizasse os tiros e foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os agentes chegaram, a vítima já baleada relatou aos policiais que viu apenas seu enteado no momento do crime. A polícia, então, se deslocou até a residência do suspeito, no mesmo bairro, e conversou com a mãe do indivíduo. Ela afirmou ter sido agredida várias vezes pelo ex-companheiro e já ter registrado os casos na Polícia Civil, porém o jovem não estava no local.

A mulher conseguiu localizá-lo pelo telefone e pediu que ele comparecesse até a casa. O jovem foi até a residência e confessou que levou um rapaz, conhecido como “Orgo”, de carro até o bar, para que matasse o padrasto, segundo o registro dos fatos.

Ainda segundo o boletim, “Orgo” teria descido do veículo com um revólver e efetuado os disparos. Conforme o servente, depois do fato, os dois fugiram do local, mas no caminho, o Fiat Uno utilizado por eles quebrou. A arma foi descartada em local não informado.

O jovem até apresentou um endereço de “Orgo”, mas ninguém foi localizado no ponto indicado. O servente foi preso. Um exame residuográfico deve ser feito para averiguar se existem vestígios de pólvora nas mãos do servente.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Presidente Prudente, onde foi submetido a intervenção cirúrgica. Por conta disso, não foi possível coletar seu depoimento. De acordo com o hospital, ele se recupera do procedimento e seu quadro é estavel.

Já o veículo foi encaminhado para o pátio municipal, segundo o registro. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ficará responsável por investigar o caso.

G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário