quarta-feira, 29 de outubro de 2014

“O Figueiral” é palco de gravação de DVD de banda prudentina

Turismo 


Na Estância Turística de Presidente Epitácio, o parque municipal “O Figueiral” serviu de palco para gravação do DVD da banda prudentina “D3”. Na areia do parque, foi montada toda a estrutura que recebeu o público para a gravação do DVD “Luau” da Banda Acústico D3, com lançamento previsto para janeiro de 2015.
Segundo a assessoria da banda D3, o município de Presidente Epitácio, foi escolhido para o cenário de gravação pelo grande potencial de recursos naturais e visando valorizar “O Pôr do Sol mais bonito do Brasil”.
A banda está há dez anos no mercado musical e impressiona pelos arranjos nas canções e gênero escolhido. Contou nessa gravação com a participação especial das cantoras Adriana vocalista da banda Movie Over; Gabi Luthai e Dani Vieira.

Acústico D3
Luizinho e Daniel executam 10 instrumentos, em um repertório com versões originais de músicas consagradas e composições próprias. O pop nacional e internacional é executado com versatilidade e energia, que sempre foram o diferencial desde sua formação. Com apresentações em mais de 200 cidades, percorrendo 13 Estados do Brasil o D3 já ultrapassou a marca de 1000 shows. Números que impressionam ainda mais ao saber que o D3 é uma banda independente.
O secretário municipal de Turismo, Frank Zocante Duranti, parabenizou e agradeceu a iniciativa da banda, afirmando que “o parque está aberto para a realização de eventos que valorizem as belezas que o município possui”. Enfatizou que “eventos como este, ainda mais, a divulgação do nome da cidade para todo o Brasil.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário