segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Polícia abre inquérito para apurar afogamento de homem em Lucélia

Vítima de 28 anos se afogou em uma piscina do clube Salto Botelho.
Laudos da perícia e exame necroscópico foram requisitados.

A Polícia Civil de Lucélia abriu um inquérito para apurar o afogamento de um homem de 28 anos, em uma piscina do clube Salto Botelho, que aconteceu neste sábado (18), por volta das 16h. De acordo com as informações do delegado responsável, Celso Pardo Soares, a partir desta segunda-feira (20), as pessoas que estavam no local no momento do acidente serão ouvidas.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima teve uma queda acidental e caiu na piscina. O homem foi retirado da água por populares, e sem seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado. “A equipe chegou no local após receber o chamando de afogamento, prestou os socorros e o encaminhou para o pronto socorro da Santa Casa de Lucélia”, informou Soares.

A vítima chegou na unidade em óbito, segundo o registro policial. “O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita. Agora teremos 30 dias a partir de hoje [segunda-feira] para apresentar a conclusão do fato”, ressaltou.

Por enquanto, ainda não há suspeita de que alguém tenha provocado o acidente. “A perícia esteve no local e foi requisitado um exame necroscópico. Agora, aguardaremos os resultados dos laudos”, disse.

Conforme as informações registradas pela Polícia Militar, o homem estava com mais três amigos, porém, eles foram localizados.

G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário