segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Suspeito de participar de latrocínio é detido em Pirapozinho

Indivíduo alegou que "só estava com o carro e que não lembra de nada".
Crime foi contra um taxista de 68 anos, na noite deste sábado (18).



Um indivíduo foi detido no fim da tarde deste domingo (19), suspeito de estar envolvido no caso de latrocínio que vítimou um taxista de 68 anos na noite deste sábado (18), em Pirapozinho. O rapaz deve ser mantido na delegacia do munícpío para esclarecimentos e permanecerá à disposição da justiça.

Conforme o delegado Luís Otávio Forti, ainda não foi confirmado se há outras pessoas envolvidas no caso. O indivíduo capturado relatou que “só estava com o carro e que não lembra de nada”, de acordo com o delegado.

O suspeito foi localizado em uma propriedade rural em Pirapozinho, cujas caracterísicas foram obtidas por meio de dados testemunhais. As circunstâncias do crime continuam em investigações.

Conforme a Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado em uma estrada vicinal, que liga o município a Mirante do Paranapanema, com ferimentos perfuro-cortantes em todo o corpo. Também foi constantada a subtração de R$ 2 mil, um celular e carteira com documentos pessoais.

Após uma testemunha acionar a polícia, o corpo foi encontrado à margem direita da estrada, de barriga para cima, em meio à grande quantidade de sangue. O cadáver apresentava ferimentos na região torácica, pescoço, costas, região lombar, braços e antebraços, palmas das mãos, além de alguns ferimentos que indicam tentativa de defesa.

O veículo foi localizado fora da pista, indicando que o condutor perdeu o controle do carro, em uma estrada próxima à Anhumas, no sentido Pirapozinho, segundo a polícia. O automóvel apresentava grande quantidade de sangue na coluna direita e esquerda ao volante.

No interior, ainda foi encontrado um maço de cigarro e uma lata de cerveja perfurada e com odor característico de crack.

Índices
Conforme estatísticas disponibilizadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), desde 2012 não há registros de latrocínio no município. Em toda a região, o último caso registrado foi em abril.

O delegado confirma a baixa incidência, não só dos casos de latrocínio, como também de outros crimes contra a vida em Pirapozinho. “É um crime fora da rotina, muito ocasional”, disse Forti. “O positivo seria manter zerado”, completou o delegado. O objetivo é que os números sejam mantidos.

G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário