quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vereador pede abertura da praça da Bíblia nos finais de semana


O vereador Marlan de Melo (PDT) apresentou indicação ao Prefeito Picucha, solicitando que o mesmo determine ao setor competente para que atenda ao pedido dos moradores do entorno da Praça da Bíblia e que determine que haja abertura da mesma nos fianis de semana e feriados, bem como fique aberta nos dias de semana até às 20.00 horas haja visto o horário de verão.

Marlan pede R$ 2.500,00 para cada profissional do programa Mais Médicos como auxilio alimentação e moradia.

Vereador Marlan de Melo (PDT) apresentou indicação ao Prefeito Picucha, solicitando ao mesmo que determine ao setor competente tomar todas as providências, para adequação da Lei Municipal nº 2.542 de 27/05/2014, atualizando valores pagos como auxilio alimentação e moradia, sendo que cabe ao município recebedor arcar com as despesas previstas (alimentação e moradia). O vereador cita o exemplo da Lei 3.256 aprovada neste mesmo programa no município de Presidente Venceslau.

Marlan pede limpeza e reparos na Prainha da Orla

O vereador Marlan de Melo (PDT) apresentou indicação ao Prefeito Picucha para que o mesmo determine ao setor competente para que p´roceda a limpeza geral com recolhimento de lixo espalhado pelo chão, roçada da vegetação, instalação de tambores de lixo e implantação de cerca divisória entre o estacionamento e a areia da Prainha. Que sejam também feito reparos nos banheiros e se melhore a iluminação do local e por fim se oficie a Polícia Militar para intensificar a fiscalização preventiva no local e imediações, visando coibir a marginalidade e o vandalismo no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário