sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Construção da creche do Jardim dos Pioneiros é iniciada

Na manhã desta quinta-feira (27) foram iniciadas as obras de construção da mais nova creche do município que será instalada no bairro do Jardim dos Pioneiros, a importante obra é uma parceria com o Governo Estadual com um investimento aproximado em R$1.457.000,00 e tem a intenção de atender 130 crianças.

De acordo com o Prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira (PSB) a obra tem um prazo máximo de um ano para ser entregue, falando sobre o assunto ele ressaltou: “As obras tem o prazo de um ano para serem entregues, mas acreditamos que se as condições climáticas ajudarem e tudo correr bem vamos tentar entregar antes do prazo estipulado”, destacou o prefeito.

Depois de pronta a creche deve contar com seis salas de aula, dois berçários, fraldário, cozinha, secretaria, banheiros, pátio, lavanderia e uma ampla área de uso múltiplo. Ainda sobre a construção da creche “Picucha”, como também é conhecido o prefeito de Presidente Epitácio falou: “Essa construção vai dar suporte as famílias desse bairro e dos bairros vizinhos, onde as mães poderão deixar seus filhos e trabalhar tranquilamente”, falou o prefeito.

Para finalizar o político ainda destacou que várias benfeitorias serão realizadas no bairro nos próximos meses, falando à reportagem do jornal Debate ele revelou: “Vamos fazer uma geral no Jardim dos Pioneiros, pretendemos revitalizar as praças, fazer reparos nas ruas e pequenas reformas que darão um aspecto novo nesse bairro que antes estava esquecido”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário