sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Elite Tur é a nova opção em transporte de universitários para Presidente Prudente


Agora estudantes universitários de Presidente Epitácio podem contar com uma nova opção em transporte para a cidade de Presidente Prudente, trata-se da Elite Tur, que está disponibilizando para o ano de 2015 um ônibus com 50 lugares, para os universitários que estudam no campus II da Unoeste e uma Van com 17 lugares para os universitários que estudam no campus I.

O ônibus que transportará os universitários para o Campus II é equipado com wifi, tomadas, banheiro, bancos reclináveis, água gelada, totalmente regularizado pela EMBRATUR, ANTT e ARTESP, seguro de passageiros, além de motoristas altamente qualificados para transporte de estudantes, a Van possui com 17 legares também garante aos usuários um transporte seguro e de qualidade. Aos estudantes do Campus II, que desfrutaram dos serviços da Elite Tur uma das vantagens será à saída de Presidente Epitácio um pouco mais tarde e a chegada um pouco mais cedo, pois o coletivo só transportará estudantes para o Campus II.

Outra vantagem para os usuários é o preço pago pelo transporte, que é bem abaixo dos serviços já existentes, e também com opções de descontos nos parcelamentos e sorteio de uma mensalidade todo mês, são planos realmente incríveis que vão acabar de vez com as altas cobranças e proporcionar aos contratantes dos serviços um transporte de qualidade e altamente confiável. Então não espere mais e garanta já sua vaga para 2015 através dos telefones (18) 98142-2478, (18)3281-3967, as vagas já estão se esgotando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário