sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Força Tática fecha ponto de venda de drogas em Nova Andradina

Homem comercializava drogas no período em que os filhos estavam na escola

Na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 16h, a Força Tática de Nova Andradina fechou um ponto de venda de drogas que funcionava na Rua José M. Magalhães, no Bairro Argemiro Ortega em Nova Andradina e prendeu um homem identificado como Valdei Araujo Lima, de 33 anos, acusado de Tráfico de Drogas.

Segundo registro policial, os militares já vinham recebendo a informação de que no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes e, após diversas rondas realizadas nas imediações, os policiais constataram que havia um intenso movimento de usuários, que já eram velhos conhecidos no meio policial.

Ao entrar na residência, a Força Tática foi visualizada pelo autor que tentou empreender fuga pulando o muro da residência, mas foi detido logo em seguida. Foi realizada uma busca pessoal e junto com Valdei estava uma quantia de R$ 126,00 em diversas notas. Nas buscas realizadas pela casa foram encontrados dois celulares, várias porções de crack prontas para o comércio, duas pedras brutas de crack pesando 11 gramas, o que seria suficiente para confeccionar mais 30 porções.

A polícia apurou que o homem comercializava entorpecentes no período vespertino, quando os filhos estariam na escola. Segundo os policiais, o local já foi alvo de  operação policial realizada no dia 03 de maio de 2013, porém, na época, nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nova Andradina para que fossem tomadas as devidas providências.

Nova News

Nenhum comentário:

Postar um comentário