sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Homem é baleado por motociclista na Vila Santa Tereza, em Pres. Prudente

Segundo a PM, pelo menos cinco tiros foram disparados contra Montana.Homem fugiu após disparos; vítima foi socorrida ao Hospital Regional.



O condutor de uma Montana foi atingido por tiros na Vila Santa Tereza, no cruzamento do Neófita Nascimento e Rua dos Paulistas, em Presidente Prudente, às 8h40 desta sexta-feira (28)

Segundo a Polícia Militar, um motociclista aguardou o veículo passar pela via para disparar cinco tiros contra o veículo. A vítima, que tem 60 anos, foi atingida no peito, no ombro e na mão.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi socorrida com consciência. Segundo seu relato, o carro respeitava a sinalização de “Pare” quando o motociclista, que estava parado na esquina, efetuou os tiros, provavelmente com um revólver calibre 38. Em seguida, o homem foi resgatado para o Hospital Regional de Presidente Prudente.

O condutor da Montana, que tem placa de Presidente Bernardes, ainda relatou que acredita “ter sido confundido com outra pessoa”, conforme a PM.

Os agentes realizam buscas pelas proximidades para localizar o suspeito. Parte da via foi interditada para a realização do trabalho da perícia, que deve apontar as circunstâncias da tentativa de homicídio, de acordo com a polícia.

Segundo nota divulgada pelo Hospital Regional, a vítima deu entrada na emergência por volta das 9h, foi prontamente socorrido e passa por exames preparatórios para a realização de uma cirurgia. "Ele está consciente e não corre risco de morte", informa a unidade de saúde.

G1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário