sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Pai acusado de matar o filho em Bataguassu é preso pela Polícia Civil após denúncia anônima


Hélio Campos, de 45 anos, foi localizado e preso na manhã desta sexta-feira (21), em operação conjunta, entre Policias Civis de Anaurilândia e Bataguassu. O homem é acusado de matar o filho, Rogério Vinicius Neves Campos, 23 anos, com um golpe de faca, no Assentamento Santa Paula, área rural de Bataguassu na madrugada do último sábado(15).

Segundo a Polícia Civil, Hélio foi preso após uma denúncia anônima, na qual revelou sua localização. Ele estava na área rural do município de Anaurilândia, estava sozinho, escondido, distante cerca de 40km do município de Bataguassu, em uma casa abandonada, não portava armas e nem reagiu a ação policial. Ação foi comandada pelos Delegados de Polícia Nilson Fonseca Martins e Guilherme Scucuglia Cezar. Contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva decretado pelo Poder Judiciário da Comarca de Bataguassu.

O Delegado de Polícia Nilson Fonseca Martins, agradeceu a todos que auxiliaram a operação."Em nome da Polícia Civil de Bataguassu, aproveito para agradecer a Imprensa de todo o Estado de Mato Grosso do Sul e a todos que realizaram denúncias anônimas auxiliando os trabalhos da polícia, e, em especial, aos policiais civis de Anaurilândia e de Presidente Epitácio(SP), já que todos auxiliaram nas buscas por Hélio Campos" disse o Delegado

Diante dos fatos, Hélio Campos será formalmente indiciado e interrogado e, na sequência, será encaminhado ao Estabelecimento Penal de Bataguassu onde ficará a disposição da Justiça.

O caso
Segundo informações policias, o crime ocorreu enquanto  pai e filho participavam de um churrasco em um lote vizinho no assentamento. O desentendimento começou após a vítima ter dito que não iria residir mais na casa de seu pai, Hélio, pois ele o agredia fisicamente e psicologicamente

Com a decisão de Rogério, Hélio teria tentado, inicialmente, obrigar Rogério a entrar em seu veículo e retornarem para a sua casa, mas Rogério não o atendeu. Hélio saiu sozinho em seu carro, e minutos depois retornou ao local onde iniciara a discussão com Rogério, onde o pai ainda mais exaltado exigia que Rogério entrasse em seu automóvel para irem embora, mas o filho se recusou mais uma vez.

Hélio sacou uma faca que trazia consigo em sua cintura, quando então Rogério tentou fugir, mas logo foi alcançado por seu pai que lhe segurou com um dos braços e com a outra mão desferiu um golpe atingindo seu próprio filho pelas costas, aparentemente, sem nenhuma chance defesa ao mesmo. Rogério morreu no local.

Radio Portal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário