sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Pedreiro de 69 anos cai de motocicleta e é detido por embriaguez

Homem confessou que havia ingerido algumas garrafas de cerveja, mas caiu porque o pneu do veículo havia furado

Um pedreiro de 69 anos foi detido por embriaguez ao volante na noite dessa quinta-feira (20), na Rodovia Alberto Bonfiglioli, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, o homem perdeu o controle da motocicleta que conduzia e caiu. Ele ainda confessou que havia ingerido algumas garrafas de cerveja.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados por volta das 22h40 para atenderem uma queda de motocicleta em via pública.

No local, os policiais apuraram que o pedreiro, que conduzia a motocicleta Honda CG 125, seguia sentido bairro-Centro, quando perdeu o controle de direção e caiu. O homem sofreu ferimento leves no braço esquerdo. Ainda conforme o registro, na garupa da motocicleta estava uma empregada doméstica de 63 anos, que sofreu ferimentos médios na cabeça.

Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Presidente Prudente. O pedreiro foi conduzido pela Polícia Militar e a mulher pela viatura do resgate. Os dois foram medicados e liberados.

Segundo o registro, por notarem sinais de embriaguez, “tais como voz pastosa, hálito etílico e andar cambaleante”, os policiais questionaram se o pedreiro havia ingerido bebida alcoólica. O homem relatou que tinha bebido algumas garrafas de cerveja na casa de um filho e que havia caído porque o pneu da motocicleta teria furado.

O pedreiro foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que acusou a concentração de 0,46 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Desta forma, os policiais deram voz de prisão ao homem.

A motocicleta foi apreendida administrativamente e encaminhada ao pátio municipal e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do pedreiro foi devidamente recolhida.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão ao pedreiro e arbitrada fiança de R$ 800, valor pago pelo homem, que foi liberado.

iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário