sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Professor de educação infantil é preso acusado de estupro em adolescente de 13 anos


O professor de educação infantil, José Martins Pare de 50 anos, natural e morador de Maracaju, foi preso em flagrante na noite de ontem (20), pelos Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Maracaju, sob responsabilidade do delegado, Dr. Amylcar Romero. Ele é suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos, fato ocorrido na rua Benjamin Constant, bairro Paraguai, naquele município.

Segundo o relato do conselho tutelar, a vítima de 13 anos contou que o professor havia convidado o menor para tomar suco, momento em que começou a acariciar, propondo uma relação sexual, e para convencer a vítima propôs pagar uma peça que estava estragada de sua bicicleta.

O acusado levou a vítima até sua cama, onde passou a masturbá-la e praticar sexo oral, momento em que foram surpreendidos pelo pai da vítima. A equipe de investigações se dirigiu até a residência do investigado, onde ele foi preso. No imóvel foram encontrados diversos materiais pornográficos e preservativos.

Durante interrogatório, o professor confessou a prática do estupro, e relatou que há 15 anos mantém relações sexuais com adolescentes, informando ter praticado sexo com pelo menos 30 adolescentes, dos quais pelo menos 10 tinham até 13 anos. A Delegacia de Polícia continuará as investigações para identificar as demais vítimas do autuado.

Jornal da Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário