sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Após feira, duas pessoas são esfaqueadas durante briga generalizada

Vítimas, de 23 e 42 anos, foram golpeadas nas costas por dois rapazes de 19 anos em avenida no Centro de Tupi Paulista

Dois homens, de 23 e 42 anos, foram esfaqueados na madrugada desta sexta-feira (19), no Centro de Tupi Paulista, durante uma briga generalizada. A tentativa de homicídio foi praticada por dois jovens de 19 anos, que foram presos.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na Avenida Nove de Julho, onde várias pessoas se reúnem às quintas-feiras, após uma feira que ocorre na cidade.

De acordo com a PM, por volta da 1h houve uma briga generalizada no local e as vítimas foram golpeadas com canivetes por dois rapazes de 19 anos, moradores de São João do Pau D’Alho.

A vítima de 23 anos foi atingida nas costas e foi encaminhada em estado grave à Santa Casa de Dracena com suspeita de ferimento no baço. O homem de 42 anos também recebeu golpes nas costas e foi encaminhado à Santa Casa de Tupi Paulista.

De posse das características, a Polícia Militar prendeu um dos agressores em São João do Pau D’Alho e outro no município de Nova Guataporanga. Ambos foram indiciados e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Segundo informações da Santa Casa de Dracena, a vítima de 23 anos passou por cirurgia e continua internada na unidade. O estado de saúde dela não foi informado. Já a vítima de 42 anos continua em observação na Santa Casa de Tupi Paulista.

Ifronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário