sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Bi trem colide em dois veículos parados na MS-395; uma pessoa morre

Na manhã desta sexta-feira (19), uma colisão envolvendo três veículos, deixou uma pessoa morta e quatro pessoas feridas na região de Bataguassu. O acidente ocorreu na MS-395 no sentido Bataguassu a Brasilândia.


Segundo informações da “Rádio Portal News”, uma caminhonete Ford/F-4000 que era ocupada por duas pessoas teria apresentado problemas mecânicos e o condutor estacionou as margens da via, logo em seguida, um Fiat/Uno, ocupado por três pessoas de Santa Rita do Pardo, parou para socorrer a caminhonete, uma vez que o condutor do Uno é mecânico.

Um bi trem carregado com madeiras seguia no mesmo sentido, quando por motivos ainda desconhecidos, o motorista não conseguiu desviar e colidiu com os veículos parados.

Com a colisão, o Uno foi arrastado por cerca de 20 metros, parando na vegetação ao lado da rodovia, o bi trem tombou.

Neuza Alves dos Santos, esposa do mecânico, a única que tinha permanecido dentro do Uno, morreu na hora presa as ferragens. Já o mecânico e o outro passageiro nada sofreram.

Outras quatro pessoas ficaram feridas, condutor da caminhonete, o passageiro, uma criança de 6 anos e o motorista do bi trem, que após o impacto, perdeu o controle da mesma vindo a tombar ficando preso ao volante.

Dos feridos, dois foram encaminhados a Santa Casa de Bataguassu pelo Corpo de Bombeiros, já a criança foi levada ao hospital por populares que passavam pelo local. Em contato com a Santa Casa, foi informado que as vítimas estão com quadro clínico estável, sem risco de morte.

Além do atendimento do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, ainda estiveram no local, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) controlando o trânsito, e preservando o local até a chegada do Núcleo de Perícias de Três Lagoas.

Jornal da Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário