sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Câmara realiza devolução de duodécimo


Essa sexta-feira a Câmara Municipal de Presidente Venceslau realizou a devolução do duodécimo aos
cofres públicos municipais.  O Presidente Nilson Branquinho Scalon no final do seu exercício está devolvendo o total de R$ 359.376,75 que não foram utilizados pelo Legislativo.

O presidente, que encera dia 31 de dezembro o seu mandato, destacou que a Câmara se fez presente, emquase todas as solenidades cívicas, esportivas, culturais, religiosas, assistenciais e políticas ocorridas em Presidente Venceslau, sempre representada por ele ou por algum dos vereadores. “Financeiramente, procuramos sanear as despesas do Poder Legislativo. Para tanto, economizamos ao máximo, e desta forma conseguimos devolver um valor considerável”, explicou o Presidente.

Durante o ano também foram realizados manutenção, reformas e melhorias no prédio, como pintura e cuidados com a estrutura, também foram substituído os ares condicionados do plenário e outros setores objetivando melhorar o sistema de climatização.

Em 2014 os 13 vereadores se mostraram comprometidos e representaram dignamente os interesses da comunidade, buscando solucionar os problemas que afligem a todos, a comprovação disso é que o presente exercido tramitou e foram aprovadas na Câmara Municipal seis moções, 693 requerimentos, 505 indicações, 67 projetos de lei ordinárias oriundos do Executivo sendo que 65 foram aprovados e transformados em Leis, também houve 13 projetos de lei complementares vindo da Prefeitura, deste um foi retirado e 12 foram aprovados, já de autoria do Legislativo foram aprovadas 29 leis ordinárias e 4 lei complementares, ainda os vereadores aprovaram 3 decretos e duas resoluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário