sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Caminhão cegonha fica enroscado no asfalto e interdita trânsito na Vila Formosa

Motorista, que transportava dez veículos, subia a Rua Investigador Waldemar Siqueira e, quando foi ingressar na Rua Campestre, em Presidente Prudente, ficou ‘preso’



Um caminhão cegonha com placas de Londrina (PR) ficou enroscado nesta sexta-feira (19) na Rua Campestre, na Vila Formosa, em Presidente Prudente, na altura do cruzamento com a Rua Investigador Waldemar Siqueira.

O caminhão, que transportava dez veículos, subia a Rua Investigador Waldemar Siqueira e, quando foi ingressar na Rua Campestre, ficou com a parte traseira enroscada no asfalto, por volta das 10h.

O motorista Márcio Ferreira, de 36 anos, explicou que tinha acabado de entregar um carro em uma locadora de Presidente Prudente e que pegaria a Rodovia Raposo Tavares com o objetivo de seguir viagem para São José do Rio Preto (SP). Foi a primeira vez que Ferreira passou pelo local. Ele contou que todos os carros transportados pertencem a locadoras.

Para deixar a cegonha mais leve, o motorista retirou os veículos que estavam na parte de cima. Um guincho da seguradora também foi acionado para ajudar na remoção do caminhão.

O trânsito ficou interditado tanto na Rua Campestre quanto na Rua Investigador Waldemar Siqueira, na Vila Formosa.

O internauta Augusto Silva também encaminhou ao iFronteira, através do “Vc Que Manda”, fotos que mostram como ficou a situação no local e que podem ser vistas na galeria acima.

Ifronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário