sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Com requinte de crueldade, mulher é morta e roubada em Ponta Porã

Martiniana Riveiro Ferreira, de 52 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa na noite de quinta-feira (18). A vítima estava sobre a cama de bruços, amordaçada e com as mãos amarradas nas costas. Ela teria sido agredida e estrangulada, conforme análise dos peritos que estiveram no local.


O corpo da mulher foi encontrado depois que uma vizinha estranhou o portão aberto e duas cadeiras na varanda do imóvel de Martiniana, que é localizado na Rua Arlindo Moreira, no Parque dos Ipês em Ponta Porã.

A vizinha ligou para o ex-marido da vítima para ir até o imóvel verificar o que havia de errado. Ao chegar acompanhado de outras duas pessoas perceberam que a porta do fundo da residência também estava aberta e o cadeado do lado de fora, fato considerado por eles incomum.

Ao entrarem na casa sentiram forte odor de bebida alcoólica e se depararam com o corpo da vítima sobre a cama. A polícia foi acionada e esteve analisando o local. Eles afirmaram que a vítima não bebia por conta do uso de medicamentos.

Populares disseram que há alguns dias a vítima recebia a visita de um rapaz mais jovem com idade entre 23 e 26 anos. Que o jovem levava lanche para Martiniana e sempre ficava de capacete quando estava em frente do imóvel. Por conta disso, as testemunhas não souberam descrevê-lo. O suspeito usa uma motocicleta Star escura. O fato foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.

DaHoraBataguassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário