terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Atropelamento na Tiradentes

Uma notícia inusitada nos chegou neste momento através de uma leitora. Ontem por volta das 15 horas, um senhor de 85 anos atropelou, de carro na Avenida Tiradentes, proximidades das antigas dependências da Autoeste, uma criança de 10 anos que reside numa agrovila de nossa região.

Assustado com o ocorrido, o motorista se evadiu do local, não prestando socorro à vítima. Um rapaz de moto avisou a polícia e passou a persegui-lo. A polícia também foi atrás e acabou o detendo em Santo Anastácio quando tentava adentrar em um sitio. Ele tinha o para-brisa do carro quebrado e aparentava muito nervosismo.

O carro que o senhor dirigia é um veículo Ford KA. O relato da história é de que ele não reduziu a velocidade para passar no obstáculo e bateu na criança no lado esquerdo do carro, arremessando-a para cima do veículo. O garoto foi atendido pelos bombeiros, levado para a Santa Casa e liberado em seguida. Ele reside na Agrovila 4 e encontra-se bem ao lado de seus pais.

Nós estamos efetuando uma reportagem sobre o acontecimento. Sabemos, no entanto, que este senhor, que ainda não teve o nome divulgado, reside em Presidente Venceslau.

Toninho Moré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário