terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dono de Bar e baleado em tentativa de assalto



Valmir Brito da Silva, 71 anos foi alvejados a tiros na noite do dia (25) por volta das 21h40 após uma tentativa de assalto frustrada em seu estabelecimento comercial localizado no BNH em Fátima do Sul.

Conforme apurado pela reportagem do siteSiligaNews, Valmir estava em seu Bar juntamente com mais um cliente, quando adentraram ao local um individuo, de posse de uma arma e anunciou o assalto. Valmir acabou reagindo ao assalto, jogando contra o assaltante uma garrafa de cerveja.

O assaltante efetuou dois disparos que atingiram Valmir no ombro direito e nas costas, abaixo da axila direita. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital da Sias por uma equipe do Corpo de Bombeiros para atendimento médico, mas passa bem.

Uma equipe da Policia Militar esteve no local realizando os levantamento de praxe e realizando deligências pela cidade em busca dos autores, mas ninguém foi preso - Foto: Ribero Júnior / SiligaNews

A Policia Militar esteve no local realizando os procedimentos necessários, e em seguida realizou diligencias pela cidade, mas nada foi encontrado.

Testemunhas relataram que eram dois indivíduos em duas motocicletas, e uma delas seria uma motocicleta Honda/Titan de cor vermelha, mas nenhuma soube informar a placa da mesma.

Ainda conforme testemunha, o assaltante usava rouba de frio com capuz e uma touca ninja.

Redação
Siliga News

Nenhum comentário:

Postar um comentário