terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Grupo armado invade fazenda, rouba e atira em capataz na BR-267



Na noite desta segunda-feira (26), por volta das 21h, um grupo armado invadiu uma fazenda a 22 km Posto Zuzu (estrada vicinal), localizada entre Nova Alvorada do Sul e Distrito de Nova Casa Verde, região de Nova Andradina, na BR-267.

Durante a ação criminosa, os bandidos subtraíram vários objetos de valores, armas e ainda alvejaram o capataz de 32 anos, com três tiros.

Na fuga, os bandidos levaram um Fiat/Siena, com placas HSA-0662 de Nova Alvorada do Sul, o proprietário da fazenda ainda não contabilizou o que os bandidos levaram, o caso foi registrado na Delegacia de Nova Alvorada.

Por volta das 2h35 desta terça (27), o veículo Siena roubado foi encontrado queimado ao lado do cemitério do bairro Moreninhas, no final da rua Oriomar Fernandes em Campo Grande.

A guarnição da Polícia Militar que encontrou o veículo, também achou debaixo de uma árvore a 30 metros do carro, duas munições intactas, uma calibre 38 e outra calibre 28.

Equipes da Polícia Civil e Perícia foram até ao local realizar levantamentos para chegar até os autores, o caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e segue em investigação entre Nova Alvorada do Sul e Campo Grande. A informação que o Jornal da Nova teve, é que o capataz não corre risco de morte.

Jornal da Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário