terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sebrae disponibiliza 'Carreta Loja Modelo' em Dracena

Serviço tem objetivo de levar ao público conceitos e tendências do varejo.
Veículo ficará disponível na Praça Arthur Pagnosi, gratuitamente.

A Carreta Loja Modelo Itinerante será disponibilizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae-SP) aos moradores de Dracena, a partir desta terça-feira (27) na Praça Arthur Pagnosi.

O serviço, que é gratuito, tem o objetivo de levar ao público os principais conceitos e tendências do varejo. O veículo ficará estacionado no local até o dia 30 de janeiro. A carreta é adaptada para receber pessoas com deficiência.

Na estrutura, com 55 m² e 15 m de comprimento, será possível conhecer as melhores práticas para ambientação, organização de produtos, iluminação ideal para valorizar as mercadorias e conceitos como visual merchandising.

Entre as novidades deste ano está a identificação de etiquetas por radiofrequência (RFID, do inglês "Radio-Frequency IDentification"). A tecnologia é usada como alternativa ao código de barras e permite rastrear o produto durante todo o processo, do estoque à venda ao cliente.

A iniciativa é uma parceria do Sebrae-SP, Associação Comercial de Dracena e Prefeitura Municipal de Dracena. O horário de atendimento será das 10h às 17h.

G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário