terça-feira, 3 de março de 2015

Açaí Sensação é a grande novidade do verão


O Açaí é o fruto do açaizeiro, Ele é fruta tipicamente brasileira e de grande importância econômica no nosso país. O Açaí cresce nas florestas tropicais da Amazônia do Brasil. O Açaí é uma fruta rica em proteínas, fibras,lipídios e uma excelente fonte das vitaminas: vitaminas C, B1 e B2. O açaí também possui uma boa quantidade de fósforo, ferro e cálcio.

E agora Presidente Epitácio e região podem desfrutar das delicias dessa fruta em um espaço que oferece mais de 10 combinações, entre elas com sorvetes da Kibom, frutas, cereais e também sucos naturais que podem complementar uma alimentação saudável, além de oferecer também o famoso Cupuaçu que diminui a pressão arterial, aumenta a libido, diminui o colesterol LDL (colesterol ruim) e até proporciona muitos benefícios para a saúde da pele e dos cabelos.

O Açaí que é um grande aliado para saúde possui 8 benefícios comprovados cientificamente que são: Prevenção do Câncer, diminuição do colesterol, bom funcionamento do coração, é rico em antioxidantes, antiinflamatório, antienvelhecimento, reforça o sistema imunológico, além de auxiliar na perda de peso. Então se você quer ter uma vida saudável através de uma alimentação nutritiva e muito saborosa, visite o Açaí Sensação que está localizado na Rua Álvaro Coelho N° 1-67, aceita cartões de credito e também atende pelo telefone (18) 3281-71 24.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário