sexta-feira, 27 de março de 2015

Adolescente é morto com golpe de faca em briga após jogo de videogame

Garoto de 16 anos teria discutido com um dos três amigos com quem jogava videogame na madrugada de hoje na aldeia Bororó


Um adolescente de 16 anos de idade foi assassinado após brigar com um dos três amigos com quem jogava videogame na madrugada desta quinta-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Odemar Vasques foi atingido com um golpe de faca no peito e morreu na hora. O caso ocorreu na aldeia Bororó, na reserva de Dourados. A vítima e o autor do crime, que foi detido em flagrante, são índios guarani-kaiowá.

De acordo com a polícia, os quatro adolescentes jogavam videogame na casa 416 da aldeia Bororó desde a noite de ontem. No início da madrugada de hoje, Odemar teria iniciado uma briga com um dos amigos, também de 16 anos, dentro da casa. Armado com uma faca, o adolescente desferiu um golpe no lado direito do peito de Odemar, que chegou a correr para fora, mas caiu no quintal e morreu.

Policiais civis e homens da Força Nacional que fazem a segurança na reserva de Dourados fizeram buscas na aldeia e localizaram o adolescente. Ele confessou o crime e disse que desferiu o golpe de faca em Odemar para se defender, já que a vítima o teria agredido.

Após ser autuado em flagrante na 1ª Delegacia de Polícia por homicídio o garoto foi levado para a Unei (Unidade Educacional e Internação)

Campo Grande News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário