sábado, 28 de março de 2015

Bancada do PSDB recebe resposta sobre obra no Venceslauville

Essa semana os vereadores da bancado do PSDB, Ademir Souza da Silva, Eliseu Bayer Nogueira,
João Antonio Dassie e Tufy Nicolau Junior, receberam a resposta do Executivo em relação ao requerimento n° 018/2015, no qual solicitaram informações sobre obra de construção do novo acesso ao bairro Vencesville.

Segundo o prefeito JorgeDuran a administração municipal recebeu, em 23 de setembro através de um
e-mail, um comunicado oficial do Secretario dos Transportes, Clodoaldo Pelissioni, confirmando a construção de um novo e moderno acesso ao bairro. Essa informação, de que a obra que está orçada em R$6 milhões teria inicio em janeiro de 2015, reafirma a autorização do governador Geraldo Alckmin.

Desta forma a Cart elaborou um estudo preliminar com os moldes da construção que foi encaminhado à Artesp, estando esse projeto em analise pelo órgão regulador.

Sendo assim, a Bancada do PSDB, cobra agilidade na aprovação do projeto e inicio o mais rápido, já que não há data definitiva para início, e muito menos iniciou-se em janeiro de 2015 como anunciado pela prefeitura.

“Os moradores do Bairro Vencesville não podem mais sofrer com o descaso dos órgãos públicos
responsáveis realização da obra, correndo risco até de vida”, explicou Tufy.

O prefeito ainda esclareceu que os moldes do dispositivo de acesso foram acertados em uma reunião no gabinete da prefeitura municipal e em uma visita no local, assim fizeram um acordo inicial com os representantes da Artesp e da Cart.

Os moradores do bairro agiram de forma correta ao ingressarem com Ação Judicial com pedido de tutela antecipada e sagraram êxito para inicio da obra, cuja sentença determinou início imediato da
construção do dispositivo, sob pena de multa diária, ao contrário da prefeitura que desistiu a época de sua ação judicial que também obrigava o início, e fez um acordo informal que até hoje se concretizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário