terça-feira, 3 de março de 2015

Casa das Pipas oferece shows pirotécnicos com supervisão e responsabilidade profissional


Agora Presidente Epitácio e região contam com mais um empreendimento que vai fazer o diferencial em seu evento, a Casa das Pipas está oferecendo serviços de pirotecnia para diversas comemorações, como casamentos, aniversários, debutantes, inaugurações, shows, formaturas, ambientes abertos e fechados.

Oferecendo materiais de altíssima qualidade, além de proporcionar espetáculos exclusivos, confeccionados de forma personalizada para cada cliente, a Casa das Pipas também está trabalhando com balões de Led, que é uma das grandes novidades para eventos e que proporcionam um aspecto visual totalmente moderno e atraente.

Tendo como principais aliados a segurança, profissionalismo e a comodidade, os efeitos proporcionados pelos shows de pirotecnia oferecidos pela empresa, vão fazer do seu evento uma data inesquecível, todo supervisionado e garantido, por um profissional altamente qualificado e graduado, para que tudo saia como o planejado. É importante salientar que o responsável pelo show pirotécnico, respeita uma série de regulamentações sobre o acondicionamento, manuseio e utilização dos fogos de artifícios o que garante total segurança, só deixando assim o espetáculo visual do evento, mais atraente e inovador.

Além de shows pirotécnicos extremamente elaborados, a Casa das Pipas, também oferece os tradicionais fogos de artifício como rojões, foguetes utilizados em finais de campeonato, fogos de artifícios comuns para festas juninas e também baterias de fogos que podem ser acionadas manualmente ou a distancia. Então agora você já sabe onde encontrar fogos de artifício e shows pirotécnicos, faça uma visita, solicite um orçamento e torne seu evento inesquecível. Casa das pipas é lugar onde seu sonho terá mais brilho e emoção.

Rua Maceió Nº8-64 no centro de Presidente Epitácio, Fones: (18)3281-3883 ou (18) 99177-4540 falar com João Roberto Santana, também conhecido como Macula.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário