terça-feira, 3 de março de 2015

Issa Espetinhos & Cia agora está com novidades em um novo endereço



Comermos fora ainda é a melhor opção, tanto para o lazer como para encontros e até mesmo para um bom bate papo. Para a dona de casa é maravilhoso onde ela sai do cotidiano e muda de paladar, entre amigos não existe coisa melhor e foi pensando nesses momentos de descontração que o Issa Espetinhos & Cia está com um novo espaço situado na Rua Pernambuco Nº3-85 esquina com a Rua Salvador.

Há mais de um ano somando com as opções em gastronomia de Presidente Epitácio, o novo espaço conta com áreas internas e externas, além de brinquedoteca para os pequenos se divertirem, enquanto os adultos desfrutam de horas agradáveis saboreando espetinhos dos mais diversos sabores, porções, lanches e aquela cerveja gelada, sucos ou refrigerantes.

O empreendimento também está com novidades em seu cardápio que são os espetinhos de camarão, Lula a dorê e porção de carne com polenta e batata frita. Além dessas delicias o Issa Espetinhos & Cia, agora também conta com espaço para pequenas e médias recepções o que trará mais comodidade para quem deseja comemorar datas especiais num espaço diferenciado e moderno.

O Issa Espetinhos & Cia funciona de segunda a sábado a partir das 17 horas, aceita cartões de credito, faz entregas e atende pelo Fone / whats 98165-3141. Então agora você já sabe quando estiver com fone experimente as delicias do Issa Espetinhos & Cia, pois com certeza a qualidade e o sabor vão te conquistar.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário