sábado, 28 de março de 2015

SIG de Nova Andradina apreende arma suspeita de estar sendo usada em roubos


A equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina prendeu um homem de 44 anos, com um revólver calibre 38, arma suspeita de estar sendo usada para cometer crimes em Nova Andradina. a prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (26).

Conforme a Polícia Civil, Luiz Neres da Silva de 44 anos, vulgo Preto Luizinho, foi preso em flagrante, após investigadores da SIG, em cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência na rua José Pereira Sobrinho, no bairro Santa Terezinha, lograrem êxito em localizar no interior do quarto do acusado, escondido em uma caixa de sapatos, outra caixa pequena na cor preta, da marca "LG", um revólver calibre 38, capacidade para cinco disparos, devidamente municiado com cinco munições intactas, além de outras munições sobressalentes.

De acordo com a polícia, o mandado de busca e apreensão domiciliar foi originado de diligências que levaram a suspeita que tal arma, estava sendo utilizada em roubos cometidos na cidade.

Na residência do acusado ainda havia maconha dinheiro, dez chips de telefone da operadora Claro e três chips de telefone da operadora Tim.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário