sexta-feira, 24 de abril de 2015

Menor matou jovem por dívida de R$ 100,00 com o tráfico em Fátima do Sul

Um homicídio motivado pelo tráfico de drogas que resultou na morte Ronaldo Machado de Campos (29). O crime ocorreu na noite da última terça-feira (21), por volta dás 23hs e 30min, na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Centro Educacional, na cidade de Fátima do Sul.

O menor M.E.F.P, de 17 anos, assumiu a autoria do homicídio doloso, motivado por uma dívida da venda de drogas no valor de R$ 100,00.

De acordo com as informações apuradas peloFátima News, os policiais Núcleo de Inteligência da Policia Civil de Fátima do Sul, responsável pela investigação, chegaram até autoria do crime, através do cruzamento de informações do 1º DP e da Policia Militar. Na noite do crime tanto a vítima, quanto o autor estavam em uma Conveniência, localizada no bairro Centro Educacional, próximo ao Cemitério, quando no momento em que Ronaldo resolveu ir embora foi seguido pela dupla de moto, sendo alcançado na Rua Nossa Senhora de Fátima, onde foi atingido com um tiro no rosto que transfixou a nuca e outro nas costas.

Para as autoridades policiais, M.E.F.P relatou que no momento dos disparos o condutor da moto se assustou e acelerou a moto deixando o a pé no local do crime, em seguida retornou ao local, deu carona para M.E.F.P, que seguiram pela Belo Horizonte, e estacionaram a moto em uma lanchonete na saída para a cidade de Vicentina, onde tomaram cerveja e comeram lanche.

Ainda segundo o menor, ele teria feito várias cobranças para efetuar a dívida, onde Ronaldo se recusou a pagar por várias vezes.

O condutor da moto também foi identificado, localizado, porém não se encontra na cidade de Fátima do Sul, mas adiantou que se apresentaria na Delegacia ainda no dia de hoje.

O menor foi ouvido e vai responder o crime em liberdade. Já arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi localizado pelos Policiais e encontra-se recolhida junto a Delegacia de Polícia.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário